quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deinfra: Ana Paula solicita mais infraestrutura em Canoinhas



Da esquerda para a direita, deputado estadual Dirceu Dresch(PT), vereador João Greim (PT/Canoinhas), secretário adjunto do Deinfra, Paulo França, e deputada Ana Paula (Fotos: Adriana da Cunha)

Em reunião no Departamento Estadual da Infraestrutura (Deinfra) em Florianópolis, solicitada nesta semana pela deputada Ana Paula Lima, foram discutidos os investimentos do Governo do Estado no município de Canoinhas. Em recente roteiro de viagens a 13 municípios catarinenses, Ana Paula também esteve em Canoinhas, onde ouviu dos agricultores o pedido para fortalecer melhorias nas estradas, visando especialmente o escoamento da produção local.

No mapa do estado, foram apontadas as demandas da região de Canoinhas como a pavimentação da rua Sergio Gapski - Bairro Água Verde em Canoinhas, com extensão de 1,2 quilômetros, rua que liga a 280 à SC 477. A reivindicação é para que o Governo realize o investimento de R$ 600 mil nessa obra. Valor equivalente será a contrapartida do governo do município. Outra solicitação é a construção de acostamento de 35 quilômetros que liga a SC 116 a Canoinhas. Ainda na audiência, Ana Paula pediu informações sobre como está o processo de federalização da SC 280.

Nenhum comentário:

Postar um comentário