segunda-feira, 27 de junho de 2011

A hora é agora

Em Porto União, a deputada foi ao encontro de um grupo de professores preocupados e ansiosos pelo retorno as aulas, mas como nos demais municípios exigindo respeito do governo do Estado (Fotos Lourdes Sedlacek)

“A hora é agora”, esta foi a frase de incentivo que a deputada estadual Ana Paula Lima (PT) levou aos professores do estado em greve, que vieram ao seu encontro em quase todos os municípios nos quais ela passou no feriadão, quando cumpriu uma agenda de trabalho nas regiões do Planalto Norte e Meio Oeste Catarinense.
Ao lado do seu companheiro, o deputado federal Decio Lima (PT/SC), a parlamentar esteve nos municípios de Corupá, São Bento do Sul, Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo, na quinta-feira, 23; Canoinhas, Três Barras, Major Vieira e Irineópolis,na sexta-feira (24) e no sábado (25) estiveram em Porto União e Caçador. O casal esteve também em União da Vitória (PR), separado de Porto União pelo trilho de trem, para conceder uma entrevista à Rádio União. Nas diversas entrevistas que concedeu a rádios e jornais dos municípios pelos quais a deputada passou, ela reiterou o apoio à categoria. “Em todos os municípios presenciamos a preocupação dessa categoria, cada vez mais indignada com as medidas desrespeitosas e equivocada do Governo Estadual na tentativa de acabar com a greve. Mas percebemos também a organização e a força dessas trabalhadoras e desses trabalhadores dispostos a continuar nesta luta justa”, destaca a deputada.







Nos estúdios da Rádio Colméia, em Porto União.



Ao vivo para o repórter Sailon, da Rádio Top, de Porto União.

Concedendo entrevista no Programa Clube Comunidade, da Rádio Clube Canoinhas, para Beto Passos, apresentador e vereador do PT e presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário