sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inauguração do Residencial Nova Casa em Blumenau


Participei na noite desta sexta-feira, 26, juntamente com o deputado federal Décio Lima, da inauguração do Residencial Nova Casa, em Blumenau. O quinto empreendimento entregue na cidade pelo Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiando mais 96 famílias. No total o Programa Minha Casa Minha Vida entregará 1824 unidades habitacionais na cidade, realizando o sonho de muitas famílias blumenauenses. Tive o privilégio de entregar as chaves da nova moradia para Márcia Zimmermann, e participar da alegria dessas 96 famílias, que vão morar no Residencial Nova Casa, no bairro Itoupava Central, desfrutando de mais qualidade de vida. Nada é mais importante para as pessoas, principalmente para as mulheres, conquistarem a casa própria para acolherem seus filhos, podendo dar-lhes o conforto e o aconchego de um lar. O Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, está realizando este sonho para muitas mulheres e homens brasileiros.


Um comentário:

  1. PROGRAMA MINHA CASA MINHA DIVIDA TEM MUITO ESPERTINHO SE APROVEITANDO E VENDENDO GATO POR LEBRE MANDEM FAZER UMA AVALIAÇÃO POR UM CORRETOR PARA VER O REAL VALOR DO IMOVEL...DEPOIS É TARDE

    ResponderExcluir