sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha Casa Minha Vida em Jaraguá do Sul

A deputada Ana Paula Lima (PT) participou da cerimônia de inauguração do Condomínio Residencial Dante Minel, em Jaraguá do Sul, que integra o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Com investimentos na ordem de R$ 13 milhões, o empreendimento beneficiará 288 famílias, sendo que 54 unidades habitacionais foram destinadas aos desabrigados do desastre de 2008 e 2011. A inauguração foi nessa quinta-feira (05) e contou com a presença de proprietários e de autoridades locais.
"Uma nova etapa começa na vida de vocês, que deixam para trás a espera, a angústia e a insegurança. Agora vocês tem lugar e endereço", disse a deputada aos proprietários.

Segundo Ana Paula "o Programa Minha Casa Minha Vida não abre só as portas dos apartamentos, mas agora o Condomínio Jaraguá Dante Minel passa também a abrigar os novos sonhos dessas famílias".

(Fotos e informações da assessoria do mandato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário