sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Encontro com Rui Falcão em Blumenau

O presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão, participa de encontro com lideranças políticas de Blumenau e região. Em análise sobre a conjuntura nacional e políticas de alianças para o próximo ano, o presidente disse haver abertura para conversar com todos que anunciarem apoio. "Nossa intenção é estar ao lado daqueles que não fazem oposição ao Governo da Presidenta Dilma Rousseff", disse ele.


Deputado federal, Décio Lima, junto com a deputada Ana Paula, recepcionou o presidente nacional, que chegou no início da tarde a Blumenau.
"O presidente conhece a nossa realidade política. Falou, entusiasmado, que Blumenau ainda tem as marcas da gestão realizada pelo PT à frente da prefeitura na nossa cidade. Ele está muito otimista com o crescimento do partido e sobre as perspectivas para o próximo ano." (Ana Paula)Mesa com dirigentes locais e o presidente nacional: Da esquerda para a direita, vereador Vânio Salm (Blumenau), Jefferson Forest (presidente do PT de Blumenau), vereador Vanderlei de Oliveira (Blumenau), Rui Falcão, Décio Lima, Ana Paula e Mariluci Deschamps (vice-prefeita de Gaspar).

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário