terça-feira, 1 de novembro de 2011

A importância de Lula

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada Ana Paula destacou a importância política de Luiz Inácio Lula da Silva para o país e reafirmou sua solidariedade ao ex-presidente, que encontra-se em tratamento de saúde. Abaixo, trechos do pronunciamento da deputada:





"Fomos surpreendidos, no último sábado, com a notícia do diagnóstico de um tumor na laringe do ex-presidente Lula.


A gente, brasileiros do povo, que temos Lula como uma amigo, só temos que oferecer toda a força, solidariedade, carinho, preces e fé.


Temos certeza que, mais uma vez, a esperança vai vencer o medo. Que Lula, como sertanejo forte, é um brasileiro que não desiste nunca, muito menos de continuar trabalhando para melhorar o Brasil e a vida dos brasileiros.


Todos somos testemunhas da importância deste homem para a história do Brasil. Lula provou que o Brasil e os brasileiros podem se tornar referência para o mundo.


Com Lula, o Brasil se tornou grande. O povo brasileiro, pela primeira vez na sua história, teve acesso a uma vida mais digna, com mais emprego e renda para a sua gente.


Vamos nos unir, com as correntes de fé, e desejar pronta recuperação a este homem que orgulha o nosso partido, o Partido dos Trabalhadores, e que orgulha o povo brasileiro."





Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário