terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Na Alesc, Ana Paula debate sobre segurança pública

    Em pronunciamento na tribuna, na tarde desta terça-feira, a deputada Ana Paula mostrou a capa do Jornal de Santa Catarina, de Blumenau, questionando quantos policiais farão parte do efetivo na cidade.   

A deputada Ana Paula Lima (PT) fez críticas à segurança pública em Santa Catarina. Citando dados de um anuário nacional sobre o assunto, ela afirmou que o Estado é destaque negativo nesse aspecto.
Segundo Ana Paula, entre os estados do Sul, Santa Catarina tem a menor quantidade de policiais. O anuário também fala na ausência de políticas de prevenção às drogas e de reinserção de presos, entre outros aspectos negativos.“O sentimento de insegurança do nosso povo está diretamente relacionado à redução dos investimentos em segurança e aos baixos salários dos policiais. É esse quadro que precisamos mudar”, disse. A parlamentar mostrou a capa de um jornal de Blumenau com manchete sobre os problemas da segurança pública. “É uma angústia diária para a população”. (Texto Marcelo Espinoza/Foto Lucas Gabriel Diniz- Imprensa Alesc)

Postagem: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário