quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ana Paula e o apoio à Enfermagem em Brasília

A agenda da deputada Ana Paula(PT), nesta quarta-feira (11/04), em Brasília, é dedicada à luta da Enfermagem pela aprovação do Projeto de Lei número 2295/2000, que determina a jornada de 30 horas semanais. Enfermeira de profissão, a parlamentar catarinense tem auxiliado as lideranças da categoria em Santa Catarina e nacionalmente nas articulações para que o projeto, que já tramita há mais de 10 anos, seja finalmente aprovado. Na foto acima, a deputada na abertura de audiência pública, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, sobre Regulamentação da Jornada de Trabalho dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. 
Com o deputado federal Décio Lima, a representante do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN/SC), Denise Pires, e o representante do COREN/SP, Mauro Pires, a deputada Ana Paula participou de reunião com o líder do Governo na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia.
Na manhã desta quarta-feira, a comitiva esteve reunida com o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto, ao qual também foi pedido apoio ao projeto das 30 horas para a Enfermagem.


Informações Assessoria do Mandato     Fotos: Josiane Spengler

Nenhum comentário:

Postar um comentário