quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ana Paula agradece apoio recebido em Blumenau



     "Há duas maneiras de maneiras de olhar para uma eleição. A primeira, é simplesmente contabilizar o número de votos. A outra, é perceber, avaliar, o que um momento tão intenso – visceral eu diria – provocou de mudança na nossa vida, nos que estão junto conosco e também de avanços na vida da nossa cidade. E, nesse aspecto, minhas amigas e meus amigos, eu posso me considerar uma vencedora.
   Realizamos uma campanha bonita, alegre, com propostas claras para a vida da nossa cidade; nos entregamos de corpo e alma e a nossa mensagem e o nosso projeto foram compreendidos por uma grande parcela da população. Essa confiança, esses votos depositados nas urnas, no último domingo, têm um significado que, como eu já disse, vai além do simples fato de ganhar ou perder.”
                                        
                                                                     ANA PAULA

Trecho do discurso de Ana Paula, na tribuna da Assembleia Legislativa, referindo-se ao resultado das eleições realizadas em Blumenau, onde concorreu ao cargo de prefeita da cidadeLeia aqui o texto completo sobre o pronunciamento da parlamentar.


Foto: Fábio Queiroz/ Imprensa Alesc   

Nenhum comentário:

Postar um comentário