terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ana Paula propõe leis de proteção aos animais



Em discurso nesta terça-feira, deputada lamentou
 a crueldade praticada contra animais
“Em qualquer circunstância, a sociedade deve proteger a vida, evitar toda forma de maltrato e sofrimento aos outros seres e buscar exemplos de civilidade em nosso mundo contemporâneo”. Com estas palavras, a deputada Ana Paula (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (13) da Assembleia Legislativa para destacar uma das bandeiras do seu mandato: o combate a toda forma de violência, inclusive contra os animais.
A parlamentar elogiou o trabalho que tem sido realizado no estado por entidades que trabalham pela proteção aos animais: “Tais movimentos voluntários são imprescindíveis”, disse ela. “Acompanhamos a organização, mobilização e defesa das ONGs Aprablu, de Blumenau, Alma Bicho, de Pomerode, Viva Bicho, de Balneário Camboriú e Ecosul, de Florianópolis. Todas estas organizações sobrevivem de doações de associados e de venda de produtos voltados ao bem estar dos animais de estimação”.
Em 2010, na Alesc, a deputada homenageou entidades protgetoras do animais
       "Somente através da ética e do respeito às demais formas de vida é que será possível propiciar um futuro com desenvolvimento pleno, focado no crescimento sustentável, na convivência sem violência e nas transformações que a nossa sociedade tanto anseia". (Ana Paula)                         

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário