segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A visita a Bom Retiro

Em fevereiro, a líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa, deputada Ana Paula(PT), e o coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, deputado federal Décio Lima, realizaram visitas a diversos municípios catarinenses. Na agenda, reuniões com prefeitos, vereadores, sindicalistas, lideranças políticas e visitas aos meios de comunicação. A intenção foi ampliar a divulgação do trabalho realizado pelos mandatos na Assembleia Legislativa e em Brasília. Também foram discutidos, nos municípios, temas para subsidiar a apresentação de projetos, que contemplem as necessidades de cada comunidade. O roteiro começou pelo município de Bom Retiro, no sábado (09/02). 
Encontro com o prefeito de Bom Retiro, Alberto Gonçalves Padilha (à direita, na foto).
Ana Paula e Décio Lima com lideranças em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Retiro. Entre as lideranças da foto, o presidente do sindicato, Virginio Moretti (entre Ana Paula e Décio Lima), e o presidente do Diretório do PT em Bom Retiro, Ronaldo Vicente (penúltimo, à direita). 
Entrevista de Ana Paula para o apresentador Fernando Pereira na rádio comunitária Portal da Serra.
Ana Paula fala sobre o trabalho de líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa, na reunião com lideranças no sindicato.

Informações e fotos: Assessoria do Mandato


Nenhum comentário:

Postar um comentário