sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ana Paula e Décio Lima em roteiro de visitas aos municípios

Final de semana de trabalho para a líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa, deputada Ana Paula, e para o deputado federal Décio Lima, que cumprem agendas em diversos municípios. Desde sexta-feira, foi dada sequência ao roteiro de viagens realizado pelos dois parlamentares, neste mês de fevereiro, com o objetivo de conversar com prefeitos, vereadores, lideranças políticas para levantar as demandas de cada comunidade. O relatório com as necessidades de cada município subsidiará o trabalho de Ana Paula na Alesc e de Décio Lima em Brasília.   
Ana Paula e Décio Lima participaram, neste sábado, da festa comemorativa aos 33 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. No município, conversaram com diversas lideranças e militantes partidários, além do prefeito Celso Zuchi e da vice-prefeita Mariluci Deschamps Rosa. 
Neste sábado, em Timbó, reunião com o Secretário de Educação, Sérgio Mengarda, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio da Rocha. 
Em Apiúna, com os vereadores José Gerson Gonçalves e Jorge Bernardi, e os secretários municipais João Maba (Indústria, Comércio e Turismo) e Gilmar Formagi (Agricultura).
       Na noite de sexta-feira (22), reunião com o prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias.
Ana Paula e Décio Lima com o prefeito e secretários de Barra Velha conversam sobre as demandas do município.
 Os deputados no ato de filiação no PT de Guilherme Stein Cani, secretário de Planejamento de Barra Velha, e o vereador Adilson Madruga.

Informações e fotos: Assessorias dos Mandatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário