sexta-feira, 3 de maio de 2013

A viagem de Ana Paula e Décio Lima na Caravana do PT

Imagens de agendas da deputada Ana Paula Lima, líder da Bancada do PT na Assembleia, e do deputado federal Décio Lima, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, em cidades catarinenses. Desde quinta-feira, os dois parlamentares participam das plenárias da Caravana do PT para debates com dirigentes e militantes a organização partidária, além de temas da conjuntura
política estadual e nacional. 
Nesta sexta-feira, em Joaçaba, aos pés da estátua de Frei Bruno, a segunda maior do Brasil. Ana Paula ao lado de Décio Lima e Ademir Zanchetta, presidente do diretório municipal do PT.
 O prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss, recebeu Ana Paula e Décio Lima em seu gabinete. Conversaram sobre demandas do município.

Ontem, em Capinzal, a visita de Ana Paula e Décio Lima. Aqui com os companheiros Antônio Barbosa (Diretor de Agricultura de Água Doce) e os prefeitos Vitor Faccin, de Ouro, e Andevir Isganzerlla, de Capinzal, em mais uma plenária da Caravana do PT.

 Foto também da Caravana do PT  em Capinzal. Ao meu lado de Ana Paula,  Maristela Abatti, de Joaçaba e Amarildo Proner, de Lacerdópolis.

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação dos Mandatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário