sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Restrospectiva 2011 - março


Em fevereiro, o Brasil perdeu José de Alencar, ex-vice-presidente da República, que lutou anos contra o câncer.  
Em sua homenagem, divulgamos fotos de audiência realizada em Brasília com lideranças estaduais e nacionais da Enfermagem, pelo apoio ao projeto de jornada semanal de 30hs para a categoria. A audiência foi acompanhada pela deputada estadual Ana Paula e pelo deputado federal Décio Lima.
                           
Também em março, a revista Marie Claire publicou matéria com a Presidenta da República, Dilma Rousseff, e as nove mulheres que comandam ministérios em sua gestão, destacando o novo perfil do Governo Federal.
                                       

Em manifestação no centro da cidade, a população de Blumenau pediu mais segurança. A deputada Ana Paula participou do ato público e do abaixo assinado, chamando a atenção para o Executivo Municipal e também para o Governo do Estado sobre a necessidade de haver ações preventivas e também o combate à violência. 
                           
Em entrevista, Ana Paula cobrou responsabilidades quanto à segurança pública em Blumenau e região.
                           
Com as outras parlamentares da  Bancada Feminina na Assembleia Legislativa, Ana Paula participou de ações afirmativas pela ampliação de direitos as mulheres em SC. Entre as defesas da deputada, destacadas em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, está a implementação da Lei Maria da Penha, prevendo a criação de mais delegacias especializadas e a criação de Casas Abrigo para mulheres vítimas de violência. 

Assessoria de Imprensa do Mandato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário