sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - abril

Mesa de abertura do Seminário de Gestores para Projetos do PAC, promovido pelo deputado federal Décio Lima e com o apoio do nosso mandato. Estiveram presentes prefeitos, vereadores e técnicos de todas as regiões de Santa Catarina para acompanhar as palestras com participação de integrantes do Governo Federal.
A crueldade contra os animais em eventos como a "Puxada de Cavalos" e a "Farra do Boi", que acontecem em muitos municípios catarinenses, foi condenada em manifestação realizada em Florianópolis. O ato teve a participação de ativistas de várias regiões do estado e contou com o apoio do mandato de Ana Paula.
A situação difícil da segurança pública em Blumenau foi denunciada na Assembleia Legislativa pelos vereadores da cidade. 
O debate sobre segurança em Blumenau repercute na imprensa.
Ana Paula  participou da 26ª Assembleia Ordinária do Comitê do Itajaí, representando o Legislativo Catarinense. Na ocasião, houve manifestação de alguns participantes da assembleia solicitando urgência para a instalação de um sistema de alerta de cheias, que traga mais segurança e tranquilidade à população da bacia do Itajaí, que ultrapassa a um milhão de habitantes.
Representantes de nove associações de portadores de patologias utilizaram a tribuna da Assembleia Legislativa para apresentar aos parlamentares uma pauta de reivindicações das entidades, em função das comemorações do Dia Mundial da Saúde, em 7 de abril. O espaço na sessão foi solicitado pelo mandato da deputada Ana Paula.

Assessoria de Imprensa do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário