sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Maio

Em apoio à luta dos professores pela aplicação imediata em Santa Catarina do piso salarial nacional do magistério, a deputada Ana Paula participou de assembleia geral , no Centrosul, em Florianópolis. Foi uma das maiores assembleias da categoria, que deflagrou greve no estado. A deputada foi uma das vozes atuantes no Parlamento em defesa da qualidade na educação e salários dignos para os professores. Foto: Linete Martins 
Nesta colagem de imagens, o registro de alguns momentos do início da 72ª Semana Brasileira da Enfermagem, que aconteceu no dia 12 de maio, na Assembleia Legislativa.
Os mandatos da deputada estadual Ana Paula Lima e do deputado federal Décio Lima acompanharam a visita do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, ao estado.
Atendendo a reivindicação da Associação dos Desabrigados e Atingidos da Região dos Baús (ADARB), a deputada Ana Paula Lima (PT) liderou uma comitiva da Assembleia Legislativa em visita a área no município de Ilhota. O objetivo foi vistoriar as obras de reconstrução daquela localidade, de responsabilidade do Estado. 
                            
Os deputados Ana Paula e Décio Lima estavam entre as autoridades que prestigiaram o lançamento da campanha Adoção-Laços de Amor, na Assembleia Legislativa. Junto com o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Santa Catarina (OAB/SC), e do Tribunal de Justiça, através da Corregedoria Geral de Justiça, a campanha foi para de sensbilizar a sociedade e aumentar o número de adoções.


Assessoria de Imprensa do Mandato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário