segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - Julho

                               
A expansão do ensino superior gratuito em Blumenau e região foi tratado em diversas reuniões em Brasília, acompanhadas pela deputada estadual Ana Paula e pelo deputado federal Décio Lima. Foram realizadas audiência com integrantes do primeiro escalão do Governo Federal como a Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Na foto,o reitor João Natel, o presidente do Comitê Pró-Federalização da Furb, Clóvis Reis; o ex-presidente do mesmo comitê, Valmor Schiochet; e pro-reitor de Pesquisa, Extensão e Pósgraduação,Marcos Rivail da Silva. 
                            
A deputada Ana Paula voltou à região do Baú, no município de Ilhota, juntamente com o diretor da Companhia de Habitação de Santa Catarina (Cohab), Sergio Godinho, a quem a parlamentar solicitou verificasse o estado das casas construídas na comunidade, alvo de denúncias por parte da Associação de Desabrigados e Atingidos da Região do Baú (Adarb) pela péssima qualidade da construção e pelo abandono das obras. 
                              
Engajada na campanha "Adoção-Laços de Amor",promovida pela Assembleia Legislativa em Santa Catarina, a deputada Ana Paula buscou apoios nacionais como o da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. 
                              
A redução da jornada de trabalho dos profissionais da enfermagem para 30 horas foi assunto de reunião com  a Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, em Brasília. Na foto, Ana Paula e Décio Lima com representantes da categoria, entre eles a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), Denise Pires, e a secretária geral da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN), e Simone Aparecida Peluzzo (na foto, à esquerda da ministra).
                              
Junto com autoridades como a ministra-chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, e do prefeito Carlito Merss(PT), a deputada Ana Paula Lima(PT) participou da abertura do VI Congressul - Congresso Sul-Brasileiro dos Conselhos Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Joinville. 


Assessoria de Imprensa do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário