domingo, 8 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - novembro

O presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão, participa de encontro com lideranças políticas de Blumenau e região.
Mesa com dirigentes locais e o presidente nacional: Da esquerda para a direita, vereador Vânio Salm (Blumenau), Jefferson Forest (presidente do PT de Blumenau), vereador Vanderlei de Oliveira (Blumenau), Rui Falcão, Décio Lima, Ana Paula e Mariluci Deschamps (vice-prefeita de Gaspar).
A deputada estadual Ana Paula foi uma das anfitriãs da festa do PT de Blumenau
Centenas de pessoas se reuniram no Restaurante Lira Circolo Italiano para confraternizar com o presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão, que visitou a cidade.
O Instituto Federal Catarinense de Blumenau sedia a IV Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul com o tema: A pesquisa como prática inovadora no processo educacional.
A deputada Ana Paula em visita à sede da APAE de Blumenau, considerada uma das mais qualificadas instituições do Brasil.
Ana Paula participa de entrevista da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, sobre crescimento no país.
A deputada  Ana Paula e o deputado federal Décio Lima prestigiaram as festividades que marcaram os 25 anos da Associação dos Moradores do Badenfurt (Amaba), em Blumenau.
Representante do Timor visita o gabinete de Ana Paula na Alesc.
Os deputados Ana Paula e Décio Lima realizam roteiro de visitas a municípios da região oeste catarinense.

Ao presidir a sessão ordinária na ALESC, a deputada Ana Paula recepcionou jovens estudantes do II Encontro Estadual de Vereadores Mirins. Na foto, da esquerda para a direita, os adolescentes que falaram aos deputados: Nikole Eduarda Wanka, 12 anos (Blumenau), Ana Paula, Julia Cavalcanti de Freitas, 14 anos (Imbituba), André Augusto Leal, 14 anos (Biguaçú) e Viktoria Weihermann, 14 anos (São Bento do Sul).
Servidores públicos realizam manifestação na Assembleia Legislativa em defesa de melhores salários e condições dignas de trabalho para todos os setores do Estado.
Violência contra a mulher: uma realidade que precisa mudar.

Estudantes da escola de Educação Básica Professora Isolete Muller, de Blumenau, visitam o gabinete da deputada Ana Paula (PT), na Assembleia Legislativa.

O luto do Partido dos Trabalhadores pela morte do companheiro Marcelino Chiarello, vereador em Chapecó, encontrado morto em sua residência, em Chapecó no dia 28 de novembro. "Estamos todos muito tristes com o falecimento de um parlamentar valoroso, que cumpria seu ofício com coragem e determinação. É preciso que todas as circunstâncias de sua morte sejam esclarecidas e os culpados sejam punidos exemplarmente pela Justiça", declarou a deputada Ana Paula.


Assessoria de Imprensa do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário