quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - Outubro

Na Câmara Municipal de Blumenau, A Assembleia Legislativa realiza a primeira audiência para discutir “As condições dos processos de adoção e das casas de acolhimento no Estado”. 
Deputada Ana Paula participa de audiência sobre a FURB.
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina com iluminação especial, numa referência ao Outubro Rosa - campanha de combate e prevenção ao câncer de mama.
Parlamentares, assessores e integrantes da campanha do Outubro Rosa em ato simbólico no hall de entrada da Assembleia Legislativa.
Em Blumenau, a campanha contra o câncer de mama está presente na Casa Amarela - Escritório Regional dos mandatos de Ana Paula e Décio Lima.  
Caminhada do Outubro Rosa, em Blumenau.
Audiência pública na Câmara de Vereadores de Blumenau sobre prevenção e contenção de cheias.
Milhares de pessoas participam da Oktoberfest em Blumenau.
Junto com o deputado federal  Décio Lima, a deputada Ana Paula acompanhou, em Blumenau, a assinatura do contrato entre a Caixa Econômica Federal e a empresa Foz do Brasil, responsável pelo saneamento no município.

Ana Paula) participou do ato de adesão à segunda fase do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) pelo Estado de Santa Catarina e por 55 municípios que se enquadram nos critérios do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). A cerimônia, que contou com a presença do Ministro das Cidades, Mário Negromonte, aconteceu no Teatro Pedro Ivo (Centro Administrativo).
Pronunciamento da deputada Ana Paula, na Assembleia Legislativa, sobre o Programa Bolsa Família, é destaque no jornal Folha de Blumenau.
Posse da nova diretoria do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis, na noite de segunda-feira (24).
Abertura da III Conferência Estadual de Políticas para Mulheres. Na foto, Ana Paula com representante da Secretarina Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres e lideranças do movimento de mulheres.
Encontro com ambientalistas na celebração aos 15 anos de proteção da água na Bacia do Itajaí.
Perdemos Aladia Fantini, integrante da assessoria do mandato de Ana Paula Lima. "Sua ausência será para sempre por todos nós sentida, mas recordar as alegrias que você gerou em nosso convívio, será nosso jeito de fazer com que você esteja para sempre presente" Ana Paula Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário