sábado, 28 de abril de 2012

Temas de Blumenau em destaque na Assembleia Legislativa

Diversos temas de Blumenau têm sido destaque na agenda da Assembleia Legislativa, em função das ações do mandato da deputada Ana Paula (PT). Recentemente, em reunião da Comissão de Finanças e Tributação com secretários de estado para a apresentação do projeto "Caminhos do Desenvolvimento", a deputada levantou preocupações da população de Blumenau em relação à comunicação. Com o secretário Milton Martini, da Secretaria Estadual da Administração, a paralentar solicitou detalhamentos do projeto e a viabilidade de investimentos para a instalação de redes de fibra ótica.
 A deputada também participou de reunião com o superintendente do DNIT, João José dos Santos, nesta semana, junto com outras lideranças políticas e empresariais da cidade. Na reunião, foram discutidos encaminhamentos para a duplicação da BR-470, obras no Trevo da Mafisa e o túnel na rua 1º de Janeiro.

Por iniciativa de Ana Paula, será realizada audiência pública em Blumenau para tratar da qualidade do serviço de telefonia na cidade e região. Requerimento de autoria da deputada, solicitando a audiência, foi aprovado na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. O debate será realizado em 21 de maio e deve contar com representantes das operadoras de telefonia e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

E na noite da última quarta-feira, as empresas têxteis foram homenageadas em Sessão Solene da Assembleia Legislativa, realizada na Câmara Municipal de Blumenau. A solenidade foi proposta pela deputada, em reconhecimento a décadas de história de seis empresas que contribuíram para o empreendedorismo e o desenvolvimento de Santa Catarina, apresentando ao mercado nacional e internacional produtos que são referência de qualidade. Em seu discurso, Ana Paula enalteceu o pioneirismo dos empresários e também a dedicação de trabalhadoras e trabalhadoras, que também fazem parte dessa história de sucesso.

Informações e fotos: Assessoria do Mandato e da Assembleia Legislativa de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário