quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Proteger as mulheres contra a violência

 Entre as prioridades do mandato da deputada Ana Paula (PT)  na Assembleia Legislativa está o enfrentamento à violência doméstica. Ao longo de 2012, na tarefa de coordenadora da Bancada Feminina, a parlamentar intensificou  o trabalho de debates com a sociedade para a implementação da Lei Maria da Penha em Santa Catarina. O objetivo é que o governo de Santa Catarina trate com relevância esse tema para que as mulheres corram  cada vez menos riscos de serem agredidas ou mortas. Neste ano que passou, foram realizados sete seminários regionais para a elaboração de um diagnóstico sobre os casos de violência no estado. O resultado dos seminários foi documentado em relatório encaminhado a autoridades estaduais e nacionais. Nas imagens abaixo, o registro de três momentos de atuação de Ana Paula em defesa das mulheres.
 Ana Paula na abertura da audiência da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), realizada em Santa Catarina sobre a violência.  

No dia 08 de março, no centro de Blumenau, Ana Paula conversou com a população sobre os direitos da mulheres e o trabalho do mandato para a redução da violência doméstica.

Um dos sete seminários regionais sobre violência foi realizado em Blumenau. Os debates aconteceram na Câmara Municipal de Vereadores e foram presididos por Ana Paula.

Informações: Assessoria de Imprensa do Mandato
Fotos: Assessoria do Mandato e da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário