quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ana Paula cobra aumento de recursos públicos para o Hospital Santo Antônio, de Blumenau

TVAL transmite pronunciamento da
 Líder do PT na tribuna da Alesc
Mais investimentos do Governo do Estado no Hospital Santo Antônio, de Blumenau, para garantir atendimento à população da cidade e região. Esta tem sido a defesa da líder da Bancada do PT, deputada Ana Paula Lima. Ela reiterou essa posição, na manhã de hoje, em entrevista ao vivo na rádio Nereu Ramos  programa "Espaço Cidadão" e também em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa. A parlamentar relatou que, na semana passada, em audiência da Bancada PT com o governador Raimundo Colombo, a atenção para os hospitais e, especificamente o Hospital Santo Antônio, estavam na pauta.
 "Solicitei que o governador liberasse mais recursos para o nosso hospital. Lá temos equipe médica e de enfermagem de qualidade, mas precisamos de investimentos na estrutura". Ana Paula tambémlembrou que o repasse para o hpsital de Blumenau não é reajustado desde a época que o Décio Lima, hoje deputado federal, era prefeito da cidade. A parlamentar também fez um apelo para que o atual prefeito, Napoleão Bernardes, assuma a responsabilide para com a instituição, pois saúde deve ser prioridade. "Sou enfermeira, conheço a realidade do nosso estado e entendo que a prefeitura deve liderar o processo de valorização do hospital.
 Como parlamentar, estou fazendo a minha parte. Semana passada, também apresentei moção, que foi aprovada na Assembleia Legislativa, na qual defendi a liberação de mais recursos para o Santo Antônio", disse ela. Ainda nas suas declarações, Ana Paula apontou que o ex-prefeito João Paulo Kleinubing, que esteve oito anos à frente do município e que era e é aliado do Governador, bem como do anterior - LHS, "nada fez em favor do HSA". Ana Paula encerrou destacando estar à disposição para as demandas da comunidade e lembrando que os gestores precisam "sair da cadeira" e ir em busca de recursos para as suas comunidades.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário