segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ana Paula em reunião com vereadores de Gaspar


   A deputada Ana Paula Lima, líder da Bancada Estadual do PT, recebeu hoje vereadores da cidade de Gaspar em seu escritório em Blumenau. Uma das principais questões tratadas na reunião foi a possibilidade de o hospital do município receber recursos mensais para a manutenção da instituição. O assunto já foi tratado pela deputada em audiência na Secretaria Estadual da Saúde. Ana Paula vai indicar que Gaspar receba verba na ordem R$ 100 mil, através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), para os projetos que a cidade defende junto ao Governo do Estado. E, segundo a deputada informou, na próxima sexta-feira (30), deverá ser entregue a ordem de serviço para a pavimentação entre Belchior-Luís Alves (Serafim).
   Parlamentares de Gaspar também pediram o apoio da deputada para as solicitações que já foram feitas pelo município ao Governo do Estado, como o aumento do efetivo da Polícia Militar e também questões relacionadas com a ampliação da atuação da Polícia Civil.A deputada assumiu compromisso de agendar uma audiência com o secretário de segurança do estado, para que os vereadores possam fazer um diagnóstico com as demandas nessa área, em Gaspar.
   Na foto, da esquerda para a direita, Saionara assessora do vereador Hamilton Graf, vereador Hamilton Graf, Ana Paula, vereadora Cléia Boettger Scharan, e Ana Maba assessora do vereador Antônio Carlos Dalçochio.

Informações e foto: Assessoria do Mandato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário