domingo, 4 de agosto de 2013

Deputada Ana Paula e as atividades de mandato

A deputada Ana Paula Lima, líder da  Bancada do PT na Assembleia Legislativa, cumpriu intensa agenda de trabalho, nesta última semana. Nas imagens abaixo, alguns momentos do trabalho parlamentar de Ana Paula no Parlamento, em agenda onde o centro foram as ações do Governo Federal e também discussões políticas das quais participou em algumas cidades do estado.
Na manhã de sábado, em Tubarão, junto com lideranças como a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o deputado federal Décio Lima, que preside a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e militantes do Partido dos Trabalhadores. Na pauta, discussões sobre questões políticas e econômicas em Santa Catarina e no país.  
Também em Tubarão, Ana Paula participou da solenidade de entrega de 40 máquinas agrícolas a municípios catarinenses. O ato de entrega foi coordenado por representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
 
A líder Ana Paula na Mesa de Autoridades na solenidade realizada em Tubarão. Entre parlamentares estaduais e federais, a presença da Ministra Ideli Salvatti e o Ministro do  Trabalho e Emprego, Manoel Dias.
Com a Ministra Ideli, Décio Lima e outras autoridades em frente a uma máquina agrícola, em Tubarão.

Na tarde de sábado, em Urussanga, Ana Paula participou do momento histórico que foi a criação da Associação dos Avicultores do Sul Catarinense, integrada por produtores de 15 municípios da região.
Viticultores de toda a região sul, reunidos para a criação da sua entidade.
Ana Paula e Décio Lima com sindicalistas de Santa Catarina, após reunião realizada na Assembleia Legislativa, no final da tarde de sexta-feira (02).
Com a Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, no Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas, realizado no Centro Multiuso, em São José, na sexta-feira (02). A ministra apresentou o resultado dos principais investimentos e avanços no país, nos últimos 10 anos.
O  Minha Casa, Minha Vida, é considerado um dos principais programas do Governo Federal. O encontro com prefeitos e prefeitas foi coordenado pela Ministra Ideli Salvatti e também teve a participação do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e do Turismo, Gastão Dias Vieira. 
Ao final da manhã de sexta-feira, ato simbólico de entrega das retroescavadeiras para municípios catarinenses, no estacionamento do Centro Multiuso em São José.


Informações e fotos: Assessoria de Imprensa do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário